Perguntas Mais Frequentes

WORKSHOPS

Como posso ver os workshops live?

Ao fazeres parte do Seekers Club tens a oportunidade de assistir ao lançamento de um novo workshop todas as semanas. Vais ter acesso através do link que te vamos enviar por email, juntamente com toda a informação necessária. Quando chegar a hora do lançamento do novo workshop (2a feira às 20h), apenas tens de clicar no link de acesso para assistires. No final, o mentor junta-se LIVE para responder às perguntas que surgiram durante a exibição do workshop. Ideal para uma experiência com mais intensidade, energia, e aprendizagem.

 

E se não tiver oportunidade de ver o workshop live?

Podes sempre assistir ao workshop e à sessão de perguntas e respostas depois do LIVE, aqui na plataforma. Tens apenas de fazer Login na tua conta para teres acesso a todos os workshops já lançados. Aqui podes assistir aos workshops a qualquer hora do dia. Ideal para adaptares aos teus horários.


Se me juntar agora tenho acesso a todos os workshops que já foram produzidos pelo Seekers Club?

Sim! Ao teres acesso ao All-Access Pass tens acesso a todos os workshops anteriores já disponíveis no Seekers Club e a novos workshops todas as semanas, que podes ver e rever quando e onde quiseres.

 

O meu vídeo não reproduz normalmente. Como posso resolver?

A reprodução de um vídeo depende de vários fatores. Para melhorar a tua experiência, certifica que tens uma ligação estável e rápida à internet. Recomendamos o uso das versões mais recentes do Chrome, Firefox ou Safari. Podes experienciar problemas com a reprodução em dispositivos ou navegadores desatualizados.

 

Posso ver os vídeos na minha televisão sem uma aplicação?

Sim! Ao ligares o teu computador diretamente à televisão com um cabo HDMI, vais poder ver os workshops na televisão.

 

Posso ver os vídeo no meu telemóvel ou tablet sem uma aplicação?

Sim! O nosso site adapta-se aos navegadores de telemóveis ou tablets para que possas ver os nossos workshops em qualquer lado!

 

Quais os browsers compatíveis?

Embora recomendamos o uso da versão mais recente do Google Chrome, também é possível o uso dos browsers Firefox e Safari, em versões lançadas nos últimos cinco anos. Podes experienciar alguns problemas de reprodução ao usar um browser desatualizado ou qualquer versão do Internet Explorer.

 

MEMBERSHIP/ CONTA/ FATURAÇÃO

Como repor a minha palavra-passe?

Na página de login, carrega em "Esqueci-me da Palavra-Passe", insere o e-mail associado à tua conta e carrega em Enviar Indicações. O email com as indicações chegará pouco tempo depois à tua caixa de entrada. No email, carrega em "Definir Nova Palavra-Passe" e serás direcionado para uma página onde defines uma nova palavra-passe antes de seres novamente direcionado para a página dos workshops.

 

Como alterar a minha palavra-passe?

Uma vez feito o login na tua conta, podes alterar a palavra-passe carregando em "A Minha Conta" no topo do menu de navegação. Seleciona Palavra-Passe e faz as alterações necessárias. 

 

Posso cancelar a subscrição a qualquer momento?

Se te inscreveres no Seekers Club, caso queiras cancelar a tua subscrição podes fazê-lo a qualquer momento, sem custos ou obrigações associadas. Ficas com acesso ao conteúdo até ao final da tua mensalidade.

 

Como cancelar a minha subscrição?

Uma vez feito o Login na tua conta, podes cancelar a subscrição ao carregar em "A Minha Conta" no topo do menu de navegação. Seleciona "Faturação" e encontra o teu plano de subscrição no fundo da página. Carrega em "Alterar Plano" e "Cancelar Subscrição". A tua inscrição será cancelada e o acesso a conteúdo será removido no final do teu atual período de pagamento.

 

Como atualizar as minhas informações de faturação?

Uma vez feito o Login na tua conta, podes atualizar a informação de faturação carregando em "A Minha Conta" no topo do menu de navegação. Seleciona "Faturação" e atualiza a tua informação. Caso precises de fatura com número de contribuinte, é só enviares um e-mail para hello@seekersclub.com.

 

O meu cartão de crédito foi recusado. Porquê?

Muitos cartões de débito/crédito têm restrições em compras online. Se o teu cartão foi recusado, entra em contacto com a entidade do teu cartão para verificar se a tua compra pode ser validada. Acontece também que certos cartões de débito/crédito não aceitam subscrições recorrentes e, subsequentemente, são recusados.